sexta-feira, 30 de julho de 2010

Quinta-feira, 29 de julho de 2010.


A quinta-feira de Zaqueu Teixeira iniciou com um café da manhã na Casa de Espanha, em um evento que marcava a posse do novo Conselho Comunitário de Segurança de Botafogo. Estavam presentes o Ten. Cel. Carballo, o Major Albucacys, entre outras autoridades. O Conselho deixou de ser presidido pela senhora Leni e passou às mãos do Sr. Armando.

Ao meio-dia, um almoço com Jairo Portela aconteceu no Tijuca Tênis Clube. Diversos outros aliados estavam presentes no local.
O fim da tarde do candidato foi marcado por diversas reuniões no comitê de Dilma no largo da Carioca, no centro do Rio de Janeiro. Além disso, Zaqueu esteve presente no debate que teve como convidados José Eduardo Dutra, presidente nacional de Partido do Trabalhadores e coordenador da campanha de Dilma, além de Luiz Fernando Pezão, vice-governador do RJ, entre outros.

A agenda do dia encerrou na Ilha do Governador, com o seminário Daniel Moraes, realizado no Iate Clube da cidade. O mestre Marcio Alessander e o professor de jiu-jitsu Erival dos Santos estiveram presentes no evento que contou com a presença de atletas nacionais e internacionais.

Amanhã os compromissos de Zaqueu Teixeira começam cedo, com um café da manhã com o prefeito de Belford Roxo, seguido pelo ato no prédio da Petrobrás ao lado de Sérgio Cabral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário