quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Vitória de Zaqueu é notícia

A eleição do deputado Zaqueu Teixeira no último 3 de outubro foi notícia em diversos veículos do estado do Rio de Janeiro.

Confira algumas:

Só Graça e Zaqueu são eleitos - Jornal Ilha Notícias

Dos 29 candidatos moradores da Ilha, que disputaram a eleição só dois se elegeram: Graça Pereira e Zaqueu Teixeira. Os demais não obtiveram votos suficientes, embora tenham trabalhado muito, principalmente junto às comunidades carentes. O Ilha Notícias publica nesta edição a relação desses candidatos e a respectiva votação obtida na Ilha e o total no estado. O governador Sérgio Cabral conseguiu se reeleger com folga e logo após o resultado das urnas voltou a garantir que até o final do seu mandato vai instalar UPPs em todas as comunidades do Rio de Janeiro.

Fonte: http://migre.me/1GKWo



ZAQUEU TEIXEIRA FOI ELEITO DEPUTADO ESTADUAL (ALERJ) - ADEPOL

A ADEPOL/RJ tem a satisfação de informar que o Delegado Zaqueu Teixeira da Silva, ex-Chefe da Polícia Civil foi eleito para o mandato de Deputado Estadual, pelo Partido dos Trabalhadores com a expressiva quantidade de 30.583 votos.
Os demais delegados candidatos não eleitos tiveram a seguinte votação (suplentes):

Deputado Estadual Délio Leal (PMDB): 17.103
Deputado Estadual Paulo Souto (PR) : 12.392
Deputada Estadual Marcia Noeli (PTC) : 3.651
Deputado Estadual Adilson Palácio (PRP) : 1.219

Deputado Federal Alexandre Neto (PDT): 8.690
Deputado Federal Marcelo Itagiba (PSDB): 61.973

Fonte: http://migre.me/1GL0Y


Parabéns, Zaqueu! - Blog Planície Lamacenta



Mesmo lamentando a derrota de Chico D'Ângelo, não posso deixar de comemorar a eleição do deputado estadual Zaqueu Teixeira, do PT.

Zaqueu foi chefe da Polícia Civil no Governo Benedita, e foi responsável pela formulação do maior programa de reformulação e capacitação de profissionais de segurança pública, o PRONASCI.

Será um forte interlocutor da categoria policial junto ao governo, e penso que os temas relacionados a segurança pública ganharão consistência que extrapole os lugares-comuns vociferados pela paranóica classe média.

Fonte: http://migre.me/1GL7h

Nenhum comentário:

Postar um comentário