domingo, 1 de agosto de 2010

Domingo, 1 de agosto de 2010


Durante a manhã desse domingo, Zaqueu Teixeira marcou presença no lançamento da campanha a deputado federal de Carlos Santana, candidato à reeleição. Centenas de militantes lotaram o Atlético Clube de Bangu, que contou com a presença do governador Sérgio Cabral e do candidato ao senado Lindberg.

Após visitar alguns comitês na baixada, Zaqueu seguiu para uma atividade em Tinguá, com lideranças e a comunidade. Ciro e pastor Roberto estavam presentes.

À noite o candidato a deputado estadual foi à Engenheiro Pedreira conversar com líderes comunitários da região. A reunião foi muito produtiva e colaborou para a campanha, que avança na Baixada Fluminense.

Nesse segunda, Zaqueu se encontra pela manhã com Sandro Matos Pereira, prefeito de São João de Meriti. À tarde o candidato tem diversas reuniões na Baixada, com equipe de campanha e líderes da região.

À noite, após a plenária de lançamento da campanha de Chico D'Angelo, Zaqueu segue para um jantar com o governador Sérgio Cabral, na Ilha do Governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário