segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Domingo, 8 de agosto de 2010


O domingo de Zaqueu Teixeira começou com uma missa em homenagem ao dia dos pais na Igreja Matriz São Francisco de Assis, em Queimados. Depois passou a manhã na feira da cidade, conversando com a comunidade em um corpo a corpo com muitas manifestações espontâneas.

Após um almoço com a equipe de campanha o candidato seguiu para Duque de Caxias para uma atividade com a comunidade do Bananal, que realizava um campeonato de futebol entre os moradores. O líder Sidney , do grupo de trabalho "Mudança Já", gravou um vídeo em apoio a Zaqueu que em breve estará no blog.

No final da tarde o candidato participou de uma procissão em Copacabana, zona sul do Rio, organizada pelas paróquias Nossa Senhora de Copacabana e Santa Rosa de Lima pela orla do bairro. Após uma reunião na região Zaqueu seguiu para a última agenda do dia, em Pilares, para uma atividade.

Nessa segunda o candidato passa o dia reunido na Ilha do Governador com os coordenadores da campanha e, à noite, segue rumo ao Rio para participar da plenária de Biscaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário