domingo, 8 de agosto de 2010

Sábado, 7 de agosto de 2010


Após uma sexta-feira cumprindo agendas pessoais, o sábado de Zaqueu Teixeira começou cedo, com uma caminhada em Queimados pela Av. Tinguá, passando pela praça dos Eucaliptos até a Porteira. O candidato a deputado federal Jefferson também esteve presente, bem como muitos militantes. A forte manifestação popular animou o candidato.

À tarde Zaqueu seguiu para a Cidade de Deus, onde ocorria um ato de Dilma com a Cufa - Central Única das Favelas. Depois da reunião a candidata à presidência seguiu para um comício com a juventude do Partido dos Trabalhadores, ao lado da associação de moradores do bairro. A atividade contou também com a presença do governador Sérgio Cabral e do candidato ao senado Lindberg. O evento durou até o final da tarde e reuniu centenas de moradores e militantes.

À noite Zaqueu seguiu para São João de Meriti, onde participou de uma atividade com o Bispo Márcio e a comunidade da Coembi (Convensão Eclesiástica de Missões do Brasil).

No domingo, o dia do candidato começa com uma missa em Queimados. À tarde Zaqueu vai à Copacabana, zona sul do Rio, participar de uma caminhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário