quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Amigos e militantes enviam mensagens de apoio à Zaqueu 13333

Zaqueu nosso Deputado Estadual!

Pow amigo q DEUS te coloque no pódio eu estou falando por mim e quero q vc alcance o seu objetivo. Vc merece. Abração...

Olá Zaqueu, estou na torcida! No dia 03 só vai dar vc .
Meu voto foi e será sempre seu.
Que Deus ilumine seu caminho.

Creia na Vitória . pq é certa! bjos

Parabéns, por tantas conquistas, acredito muito no seu trabalho, na sua determinação, por isso, te ofereço, meu apoio em tudo que for preciso, pois tenho um carinho muito grande e bantante respeito por esse trabalho bastante construtivo que o senhor nos tem apresentado, só tenho a lhe agradecer por tudo, e confio no povo queimadense, que tenham conciência, e que vamos juntos rumo a vitória, pois essa é a sua vez. Que o senhor JESUS, te abençõe e te dê essa vitória tão merecida, boa sorte, e um grande abraço.

Eu Apoio Zaqueu Teixeira, um Realizador Nato!

100% dilma e zaqueu, o triunfo pertence a quem se atreve. bjus .
Queimados tá fechado com vc

Valeu Zaqueu!!! A ALERJ precisa de homens competentes como Você.
Conte comigo.
Abraços

Obrigado companheiro Zaqueu pelo exemplar autografado! Bonita sua estória de superação e parabéns por ser integrante da comissão de estruturação do PRONASCI! Toda sorte em sua empreitada rumo à ALERJ, o PT precisa de representantes dígnos como vc!

AS CAMINHADAS DE ZAQUEU ESTÃO CADA VEZ MELHOR... COM AJUDA DE TODOS, RUMO A VITÓRIAAA!!!

13333, Nele's!

Valeu Zaqueu! Vc esta arrebentando! Que Deus continue a te abençoar e colocar por terra todas as perseguiçoes! Um forte abraço

Caro Companheiros Zaqueu,
A cada dia temos nossa esperança renovada em que seremos vitoriosos neste grande projeto.

Por que é importante ter alguém como Zaqueu Teixeira na Assembléia Legislativa?
Porque é alguém que sabe que para conquistar sonhos é preciso coragem, estudo, muito estudo e trabalho. Zaqueu tem meu respeito e meu voto.

Zaqueu, continue sendo esta pessoa humilde que você é, nunca esqueça as tuas raízes, os teus amigos, a tua família e teus valores!

Parabéns pelos belíssimos trabalhos que você vêm realizando, mesmo sem mandatos, na Segurança Pública, em Duque de Caxias, em Nova Iguaçu, e onde mais você tenha passado e concerteza deixou sua marca. A marca do SUCESSO!!!

Felicidades... Agora é Zaqueu 13333

Desejo que faça uma excelente campanha e alcance seus objetivos.
Sorte!!!! E 13.333 é um número lindo!

"Agora é Zaqueu, é Zaqueu vamos votar... Agora é Zaqueu 13333 vamos confirmar!!!
Segurança se faz com inteligência..." rsrsrs

Pode contar com meu apoio e de minha familia, tenho certeza que o Rio ficará mais seguro com sua habilidade e experiencia para lidar com fatores de violencia no RJ.

Que Deus te abençoe e te livre dos opressores e invejosos que te rodeiam. bjssssss

Confesso que estou muito feliz de saber que existem profissionais como você.
Estamos com vc zaqueu. É 13333

Estamos juntos, ateh a VITÓRIA!!!
13333


Deixe também sua mensagem de apoio à Zaqueu 13333 no ORKUT e no FACEBOOK.
http://www.zaqueu13333.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário