segunda-feira, 20 de setembro de 2010

13 maneiras de ajudar Zaqueu na internet

Esta é a primeira eleição na história do Brasil que a internet está, oficialmente, liberada para se fazer campanha. Acompanhando a evolução midiática, a internet cada vez mais ganha um espaço importante no pleito.

Boa parte dos candidatos estão investindo na web para ganhar votos. Os recursos utilizados passam pelas redes sociais Twitter, Orkut e Facebook, e pelos já tradicionais site, blog e youtube.

Sendo assim, desenvolvemos um manual com 13 maneiras de ajudar Zaqueu Teixeira na internet.

1. Acesse o SITE www.zaqueu13333.com.br e fique sempre bem informado com as principais notícas do dia, tome nota da agenda do candidato, veja vídeos, fotos, links úteis, downloads grátis, etc.

2. Acesse o BLOG www.zaqueuteixeira13.blogspot.com e conheça Zaqueu Teixeira, fique informado sobre política, saiba como foram as agendas do candidato. Atualizado a todo instante.

3. Siga @zaqueuteixeira no TWITTER.

4. Debata as propostas em suas redes sociais e use a tag #zaqueu13333. retweet (RT) e dialogue com os posts do @zaqueuteixeira.

5. Sempre que se referir ao Zaqueu nas redes sociais use @zaqueuteixeira ou #zaqueu13333

6. Use o twibbon do Zaqueu 13333 e mostre seu apoio usando nossos “Avatares” de campanha no ORKUT, TWITTER, FACEBOOK, MSN - http://twibbon.com/join/zaqueu13333 - para divulgar nossa campanha para seus familiares e amigos.

7. Sugira os perfis de Zaqueu nas redes sociais para seus amigos e seguidores. (No FACEBOOK entre no perfil de Zaqueu e clique em “sugira amigos para Zaqueu” no canto inferior esquerdo).

8. Adicione Zaqueu no FACEBOOK, encontre-o em www.facebook.com/zaqueuteixeira. “Curta” ou dê “like” nos comentário do Zaqueu no FACEBOOK e aproveite para deixar seu comentário.

9. Visite o álbum on line de Zaqueu 13333 em www.picasaweb.google.com/zaqueuteixeira13. Comente, divulgue e compartilhe.

10. Seja amigo de Zaqueu no Orkut. Procure por Zaqueu 13333 ou zaqueuteixeira13@gmail.com.

11. Inscreva-se e “favorite” os vídeos do canal Zaqueu 13333 no Youtube em http://www.youtube.com/user/zaqueu13333.

12. Escreva um e-mail para os amigos declarando seu apoio a Zaqueu 13333 e convide-os a visitar www.zaqueu13333.com.br e suas redes sociais.

13. Sugira sites, vídeos, conteúdos e contatos para Zaqueu 13333. Mande para zaqueu13333@gmail.com. A campanha na internet se faz com cooperação e em rede!

Esta é a nossa maneira de fazer política: ÉTICA e TRANSPARÊNCIA!


Visite nosso site:

www.zaqueu13333.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário