quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Quinta, 30 de setembro de 2010

A manhã de Zaqueu começou cedo, com uma panfletagem na estação de trens e van de Queimados. Depois o candidato seguiu conversando com os eleitores, em uma caminhada pelo centro da cidade com Luiz Sérgio, que concorre a deputado federal. A atividade começou na praça dos Eucaliptos e seguiu até o início da tarde.


Em Nova Iguaçu, Zaqueu realizou uma panfletagem em Austin, com lideranças da região. O candidato seguiu em reuniões na Baixada Fluminense durante a tarde. A noite, teve atividades na Vila da Penha, em Jacarepagua e em Bonsucesso, todos no Rio de Janeiro, com diversos grupos e militantes da região.


Leia mais no site:

www.zaqueu13333.com.br

Um comentário:

  1. Boa tarde!

    Gostaria de saber para onde foram as bolsas? (Cidade Universitária) Me inscrevi no projeto e até hoje naaaaadddaaaaaaa! O pagamento que seria meu deve ter ido pro bolso de alguém né? ....
    Só abri esse email na esperança, mas políticos são todos iguais: tentam ludibriar o povo, mas poucos tem a consciência que eu tenho.
    Peço humildemente que faça juz da bolsa que nem espero mais...

    Só consegui ser estagiária do Mais Educação, porque conhecia pessoas que me avisaram...

    Não conte com meu voto!

    E não me encha com esses emails, porque não quero políticos em minha caixa de emails... De politicos já basta o nosso Brasil... Cade o salário dos professores? Cadê o salário dos bombeiros? Cadeê o salário dos policiais? Somos dignos de uma salário digno, mas SOMENTE VCS POLÍTICOS TEM UM SALÁRIO QUE DÁ PRA TUDO...
    Não troco meu voto por um email como esse, quero ver vcs viverem com o valor do bolsa fmília, com o salário de professor, dos policiais, que mal dá pra "tapar o burado do dente", agora vem pedir meu voto! Essa não!
    Estou indignada com toda a corrupção, eu não tenho salário moradia, não ganho auxílio lama (por tabalhar em locais de difícil acesso), não recebo aux+ilio voz, não recebo auxílio desgaste...
    Não recebemos suficientes para termos uma vida tranquila... Mas vcs sim, continue mandando seus filhos para Estudar na Europa e mantenha a educação das escolas públicas indigno, porque assim controlarão melhor a população.
    "Pão e circo para o povo"

    ResponderExcluir